Para os cabelos

Nossos shampoos e condicionadores são formulados pensando na técnica de low poo, na qual não utilizamos ingredientes que podem agredir o cabelo, como os sulfatos fortes, os silicones insolúveis e os derivados de petróleo (Paraffinum Liquidum, Mineral Oil, e Petrolatum).

O sulfato é uma classe de detergentes fortes que retiraram demais os óleos do nosso cabelo e do couro cabeludo; já os petrolatos e silicones insolúveis formam uma película sobre os fios, a qual  impede que o cabelo se condicione e absorva os ativos entregues a ele nos condicionadores e máscaras, sem contar que eles se acumulam nos fios, muitas vezes os deixando com um aspecto pesado… sabe quando você sente que o shampoo/condicionador não fazem mais efeito e você decide trocar por outros? É exatamente isso que a dupla sulfato/parafinas fazem com o cabelo. Quando você opta por seguir o low-poo, o resultado é percebido em pouco tempo, com o cabelo ficando muito mais tempo limpo e os fios muito mais saudáveis, hidratados, brilhosos, macios e íntegros, sem pontas-duplas.

Além disso, nossa linha capilar é formulada com ativos naturais, que não agridem o meio ambiente e nem o seu cabelo! Optamos por criar essa linha em forma sólida, pois mais de 80% dos shampoos e condicionadores líquidos são água. Utilizando a linha capilar sólida da GAIA você ajuda a reduzir a quantidade de água consumida em sua produção e também a eliminar a quantidade de plástico descartado após o uso, pois nossas embalagens são feitas 100% em papel reciclável e compostável. A redução no impacto ambiental é real e extremamente possível, mas cabe a nós como consumidores mudarmos nossos hábitos de consumo. 

Shampoo Sólido 70g 🧼 = 3 shampoos líquidos 🧴🧴🧴

Shampoo Sólido 25g 🧼 = 1 shampoo líquido 🧴

Condicionador Sólido 50g 🧼 = 3 condicionadores líquidos 🧴🧴🧴

Condicionador Sólido 20g 🧼 = 1,5 condicionador líquido 🧴🧴

Para iniciar a prática do low poo, você deve remover a parafina e outros compostos insolúveis antes de começar a utilizar nossos condicionadores e shampoos. Para remover esses compostos do seu cabelo, você deve utilizar, pela última vez, o seu shampoo convencional (com sulfato) e finalizar com o nosso condicionador. Caso você utilize um condicionador convencional, terá de refazer o processo, uma vez que estará depositando esses compostos insolúveis novamente nos fios. Resumindo: lave com shampoo comum e condicione com o condicionador Gaia. Assim você garante uma limpeza mais eficaz e começa sua jornada no universo low-poo com o pé direito🙂 Atenção: você precisa lavar também todos os seus apetrechos capilares - escovas, pentes, amarradores, presilhas, fronhas, toucas - e o que mais tiver entrado em contato com o seu cabelo quando não seguia a técnica. Esse passo é super importante para garantir a excelência da sua transição para essa técnica que mudará totalmente a saúde do seu cabelo.

 
Resultado 8 Produtos em 1 Página
Comparar Produtos
Resultado 8 Produtos em 1 Página
Comparar Produtos